30 agosto, 2011
Tão cansada de tudo e todos .. será que o problema está em mim ? será que fui eu quem começou a ver tudo com outros olhos ? ou será que foi as pessoas/coisas que perderam seus encantos ? Porque tudo ficou tão chato de repente ? será coisa de momento ? ando tão confusa, tão indecisa, tão cheia de dúvidas, cheia de medos e sei lá o que, nem escrever mais tenho vontade. E como disse Ana Carolina " ta tudo tão incerto " Preciso de uma luz, uma luz não, um farol .. está complicado .
27 agosto, 2011
23 agosto, 2011
20 agosto, 2011
Falaram então sobre as paixões, os enganos, as carências e todas essas coisas que acontecem no coração da gente e tudo, e nada. Dançaram de novo. (…) Ela deixou que a mão dele descesse até abaixo da cintura dela. E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu:
— Deixa eu cuidar de você?
Ele disse:
— Deixo.
— Deixa eu cuidar de você?
Ele disse:
— Deixo.
Caio Fernando de Abreu.
19 agosto, 2011
[ Insensato coração ]
Bibi: Nunca tive coragem de pedir pra Luzia botar suas roupas no armário, sabe porque? Por que eu achava que não ia durar mesmo, tinha certeza. Mas ai aconteceu uma coisa engraçada Douglas … sabe, quando aquele sujeito começou a “me cantar”, eu tava quase cedendo, mesmo, de verdade, tava até indo pro quarto com ele, mas de repente Douglas eu comecei a ficar triste, comecei a pensar em você, até eu mesma fiquei surpresa, ai eu comecei a pensar, em tudo que eu podia perder se eu caísse naquela tentação e eu vi que não valia a pena … Eu percebi que eu não queria perder você … que eu preciso de você, ai eu também pensei, se eu não quero perder você e se eu preciso de você, eu acho que isso quer dizer que eu te amo né Douglas?
Douglas: É … é amor sim Bibi.
Bibi: Te amo Douglas, eu não posso mais viver sem você! *---*
16 agosto, 2011
[ .. ] se irritar é bom pra quem?
E tudo que é bom, dura pouco. Sinto a volta do estresse, sinto raiva aqui dentro, a antipatia, chatisse, tudo está voltando. Mas sinto aqui também a vontade de sorrir, a alegria, sinto vontade de está assim .. feliz.
Que revolta dentro de mim, sentimentos confusos e descontrolados, é estranho ser e não querer. Quero mais paixão, mais alegria, mais carinho, mais viver, mais amigos (na verdade mais força nas minhas amizades), mais meu amor, quero mais tudo de melhor, E que o vento leve tudo aquilo que não me faz completa.
E já dizia Caio Fernando, "tô feliz, tô de bem com a vida, se irritar é bom pra quem?", minha felicidade tem nome e sobrenome e que permaneça assim ;]
06 agosto, 2011
Por todas as noites em claro, por todas as lágrimas derramadas no silêncio, por todos os beijos dados e roubados, por todos os abraços, por todas as promessas, por todos os carinhos, por todos os sonhos, por todos os planos feitos, por todos os colos, por todos os aconchegos, por todas as brigas, por todos os momentos superados, por todas as besteiras ditas, por todas as músicas cantadas, por todos os sorrisos compartilhados, por todos os beliscões e puxões de orelha, por todas as mordidas, por todos os segundos que minha mão tocou a sua, por todos os desejos de força renovada, por toda vontade de te amar, por todo carinho dedicado, por todas as lutas vencidas, por todos os tombos em conjunto, por todas as vezes que levantamos, por todas as birras e pelas manhas também, por todo drama feito e desfeito, por toda alegria e até mesmo pela tristeza, por todo pulsar do meu coração, por todo cheiro do seu perfume que impregnou na minha roupa, por todo ar que corre em meus pulmões, por todos os atos e palavras, por todos os motivos do mundo, por ser a razão do meu existir, por ser o brilho em meus olhos e o resplandecer do meu sorriso, por tudo e por nada, por mim e por você… Isso e mais 500 e tantas razões que me levam a não desistir desse amor […] ♥ 4 meses, Fê <3
05 agosto, 2011
"Aquela velha história do amigo engarrafado me era completamente aplicável, não havia companhia melhor. Porque eu não desejava conversar, pessoas se preocupam demasiadamente e eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo. Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era... Acontece que esses dias estão tortuosos [..] Sossego é o que eu quero. (...) o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios... Porra .. tô infeliz pra caralho."
Caio Fernando de Abreu
02 agosto, 2011
01 agosto, 2011
Assinar:
Comentários (Atom)